Segunda do recomeço

Hoje segunda feira como de costume, sempre deixamos para começar algo na segunda feira. Pensando nisso que tal você deixar toda tristeza de lado, toda preguiça, toda depressão, todo cansaço e partir para o Começo ou o Recomeço de algo, que lhe traga alegria, felicidade, esperando, saúde, força, paz, amor, algo que lhe dê prazer em fazer ou em ser.
Por isso hoje decidi recomeçar com aquilo que me traz alegria, prazer, amor,  onde eu possa ser aquilo que Deus quer. 
Hoje é com muito amor que retomo o meu trabalho como fisioterapeuta, pois este é o meu amor e não há nada mais prazeirozo do que ver as pessoas que Deus tem colocado no meu caminho sendo abençoadas através de um toque, de um abraço, de uma conversa.  Porque ser fisioterapeuta vai muito além de tratar apenas o físico, muitas vezes passamos a ser amigas, confidente, fazemos as vezes o papel de mãe, de família,  tudo para que o outro possa se sentir bem, curado, valorizado e amado.
Por isso amo está profissão de gente cuidando de gente.
A todos quero deixar o meu abraço e o meu amor. E que você hoje também possa começar ou recomeçar a fazer aquilo que você ama. 

Comentários

Postagens mais visitadas